Um motorista de 58 anos foi preso por embriaguez, no final da noite desse domingo (02), em Campo Grande, após perder o controle de uma camionete. Testemunhas relataram que ele trafegava em alta velocidade pela avenida Gualter Barbosa, no bairro Nova Lima, na região Norte da capital.
O condutor não teria reduzido a velocidade em um quebra-molas e atingiu a traseira de um carro, onde estavam duas pessoas, entre elas uma criança. Na sequência, a camionete bateu e arrastou três motocicletas que estavam estacionadas na avenida, uma delas ficou presa embaixo da camionete. (Veja vídeo abaixo)
Conforme o boletim de ocorrência, os ocupantes do carro não se feriram. Mas o motorista da camionete acabou sendo agredido por populares que se revoltaram com a situação. Ele foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, para a delegacia.
O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, mas devido ao estado visível de embriaguez, foi preso em flagrante. A audiência de custódia está marcada para esta terça-feira (4) pela manhã.