Em Chapadão do Sul, a Ouvidoria Municipal distribuiu urnas de coleta de manifestações em pontos estratégicos de atendimento e com grande fluxo de usuários dos serviços públicos.
Conforme explicou o ouvidor municipal, Marcelo Flores, as urnas serão instaladas em 28 pontos diferentes de atendimento ao público. Entre eles: Prefeitura, secretarias municipais, escolas, CAC, hospital municipal e postos de saúde. “Nosso foco é facilitar o acesso da população a Ouvidoria e com isso melhorar a qualidade dos serviços prestados”, afirmou Marcelo.
Os usuários dos serviços públicos municipais poderão fazer sugestões, críticas, reclamações e denúncias, ou ainda tirar dúvidas preenchendo um formulário. As manifestações da área da saúde também serão cadastradas na Ouvidoria SUS e as informações repassadas ao Ministério da Saúde.
CANAL DIRETO
A população de Chapadão do Sul tem também canal direto com a Ouvidoria Municipal através do email: [email protected] ou pelo telefone gratuito: 0800 647 0162. O contato também pode ser feito diretamente no portal da Prefeitura, acessando o link da ouvidoria, ou ainda pelo facebook.