Veículos de Comunicação

Ocorrência

PM recupera carro com queixa de furto no Orestinho

Dono do veículo alegou que havia deixado carro próximo a um bar, mas ao retornar para buscá-lo ele havia sido furtado

Carro teria sido levado de bar, mas vítima não se lembra em qual bar, teria bebido
Carro teria sido levado de bar, mas vítima não se lembra em qual bar, teria bebido | Alfredo Neto/RCN67

Um homem, de 45 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o furto o próprio veículo, em Três Lagoas. De acordo com o relato do motorista, ele teria consumido grande quantidade de bebida alcoólica, em um bar, nas proximidades do cemitério municipal e, ao retornar na manhã do dia seguinte, para buscar o automóvel, percebeu que o carro havia desaparecido. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (06).

De acordo com o relato da vítima, o veículo furtado seria um VW Santana, de cor azul. O homem não soube informar o local exato onde estacionou o carro nem o nome do bar em que esteve, o que dificultou o início das investigações pela polícia.

Na quinta-feira (7), policiais militares, que realizavam rondas na região do bairro Carandá, Residencial Novo Oeste e Orestes Prata Tibery (Orestinho), avistaram um veículo estacionado, em um local ermo, e com a frente danificada após bater contra uma árvore.

Após checagem no sistema de buscas da Polícia Militar, foi constatado a queixa de furto do carro. Os policiais militares solicitaram então a presença da viatura Guincho da PM e o veículo foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.