A entrega das 192 moradias do Residencial Armando Tibana, localizado no Bairro Centro Oeste (Anhanduizinho), será feita no próximo dia 7 de abril, com horário pré-definido, afim de seguir os protocolos de biossegurança para evitar aglomeração e a disseminação da covid-19. Conforme informado, as chaves não serão entregues fora do horário definido.
A lista com os nomes dos beneficiários foi divulgada nesta quinta-feira (01) pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), em parceria com o governo do Estado (Agehab), Conssol e Governo Federal.
Construído na modalidade Minha Casa Minha Vida, os 192 apartamentos que integram o residencial estão divididos em 12 blocos com 16 apartamentos, cada.
A doação do terreno, avaliado em mais de R$ 2 milhões, foi feita pelo município de Campo Grande, que realizou investimento da ordem de R$ 300 mil na infraestrutura externa como asfalto, esgoto e drenagem. A Conssol (Sistema Integrado de Economia Solidária) foi a entidade escolhida pelo programa para realizar a seleção das famílias contempladas.