Veículos de Comunicação

Decisão

TJ/MS derruba liminar e garante show de Michel Teló em Brasilândia

Prefeitura entrou com recurso contra decisão de juiz que barrou apresentação do cantor

Show de Michel Teló está confirmado em Brasilândia  - Divulgação
Show de Michel Teló está confirmado em Brasilândia - Divulgação

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ/MS) derrubou liminar do juiz de Direito, Rogério Ursi Ventura, que havia proibido o show do cantor Michel Teló em Brasilândia no dia 24 de abril.

Após decisão e primeira instância, a Prefeitura de Brasilândia entrou com recurso de agravo no TJ/MS e conseguiu derrubar a liminar. Com isso, está confirmado o show do cantor sertanejo no aniversário de Brasilândia, comemorado neste domingo (24).

“Essa vitória é de nós todos. Vai ter festa! O desenvolvimento do comércio e a diversão da nossa gente estão garantidos. Isso prova o quanto não podemos nos deixar ser levados totalmente pela mídia, que quer muitas das vezes apenas nos denegrir. Nossa cidade está avançando, vamos festejar juntos, viva Brasilândia e seus 51 anos” declarou o prefeito Jorge Diogo (PDT) durante a abertura da 2ª Expô Brasilândia 2016, realizada na noite desta quarta-feira (20).

Segundo decisão de Rogério Ursi Ventura, o município não poderia, em ano eleitoral e diante da grave crise política e econômica que assola o país, gastar R$ 145 mil para realização do show. Alegou vários problemas no município, como falhas na coleta de lixo, má situação do asfalto e falta de remédios em postinhos de saúde, com base em ação movida pelo Ministério Público Estadual.

Jorge Diogo argumenta que a festa é importante para o comércio da cidade, além do que o cancelamento causaria uma série de prejuízos para quem investiu em compra de imgressos para camarote e na instalação de barracas no recinto onde é realizado o evento.