Veículos de Comunicação

Gospel

Trazendo a Arca anima a 6ª edição da Marcha para Jesus

Evento pretende reunir mais de 12 mil pessoas em 2 dias

Fiéis vão contar com trio elétrico durante percurso em avenida - Arquivo/JPNews
Fiéis vão contar com trio elétrico durante percurso em avenida - Arquivo/JPNews

A 6ª edição da “Marcha para Jesus 2019” de Três Lagoas será realizada no dia 5 de outubro e contará com o show da banda Trazendo a Arca – uma das maiores do segmento no país. A concentração será na Praça da Bíblia, ao lado do terminal rodoviário, a partir das 16h, e os participantes vão caminhar pela avenida Antônio Trajano até a praça Ramez Tebet, no Centro. No percurso, um trio elétrico com bandas locais deverá animar a caminhada, com louvores e adoração, até o ponto de encerramento. Lá, haverá uma praça de alimentação e diversas atrações regionais, além da apresentação nacional, prevista para as 19h30. 

A promoção é organizada pelo Conselho de Pastores e líderes de igrejas Três Lagoas. A edição deste ano tem como tema “Missões”. 

Caravanas das cidades vizinhas, como Brasilândia, Bataguassu, Selvíria e Inocência já estão confirmadas para a marcha. Os organizadores preveem público de aproximadamente 12 mil pessoas nos dois dias. 

O evento está prevista para começar na sexta-feira, dia 4, com a “Festa das Nacões”, também na praça Ramez Tebet, a partir das 18 horas. Haverá apresentação do coral Kemuel, grupo musical com influências do gospel norte-americano e da música cristã nacional. Também haverá apresentação de cantores e grupos de música da cidade. 

O fiscal de renda, Fabrício Venturoli, faz parte da organização do evento e explica que o principal objetivo da marcha é promover a fé. “É um momento de manifestação pública da fé em Jesus. E nesse ato reunimos todos os cristãos. Na ocasião, vamos orar também para missionários e para milhares de pessoas que se dedicam à evangelização dentro e fora do país”, disse.

MUDANÇA 

Inicialmente foi anunciado o show da cantora Gabriela Rocha, na Marcha da  Jesus. Segundo o Conselho de Pastores, o contrato  foi assinado. Porém, a cantora cancelou a vinda por conta de outros compromissos.