Veículos de Comunicação

Passeio

Brasil vence Argentina no vôlei feminino por três sets a zero

Próximo desafio será amanhã, quarta-feira, contra a seleção do Japão - um dos grandes desafios da equipe

Atletas comemoram ponto conquistado na partida contra a Argentina - Divulgação/CBV
Atletas comemoram ponto conquistado na partida contra a Argentina - Divulgação/CBV

A seleção brasileira feminina de vôlei não tomou conhecimento da Argentina e, com placar de três sets a zero, conquistou na noite desta segunda-feira (8), nova vitória na competição. Com parciais de 25 a 16, 25 a 15 e 25 a 11, a seleção não deu chances para as argentinas.

Com o jogo praticamente decido, o técnico José Roberto Guimarães aproveitou o terceiro set para colocar as reservas em quadra.

Na caminhada em busca do tricampeonato olímpico, as meninas do vôlei, que venceram na primeira rodada a seleção de Camarões, voltam à quadra na quarta-feira (10), às 22h35, contra o Japão.

O Brasil está na Chave A, que tem, além de Argentina, Camarões e Japão, Rússia e Coreia do Sul. 

NATAÇÃO

Os nadadores brasileiros Léo de Deus e Kaio Márcio não conseguiram se classificar para a final dos 200 metros borboleta. Na primeira semifinal, disputada na noite de hoje (8), Kaio Márcio ficou na sétima posição, com o tempo 1m57s45.

Na segunda semifinal, Leo de Deus também ficou em penúltimo, com o tempo de 1m56s77. Com o resultado, os atletas brasileiros ficaram com o 14º e 13º tempos, respectivamente.

O multicampeão olímpico, Michael Phelps ficou na segunda posição na segunda semifinal da noite, atrás do húngaro Tamas Kenderesi. O norte-americano passou para a final dos 200 metros borboleta com o segundo melhor tempo.

A primeira semifinal foi vencida por outro húngaro, Laszlo Cseh, que vai à final com o terceiro melhor tempo. (Com informações da Agência Brasil)