Subiu para 404 o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Três Lagoas. Segundo o boletim epidemiológico, divulgado nesta segunda-feira (13), sete moradores testaram positivo para a doença Covid-19 nas últimas 24 horas. Uma morte também foi registrada nesta segunda-feira. A vítima era uma mulher de 71 anos que estava internada.
Os novos pacientes são cinco homens, de 40, 35, 26, 77 e 52 anos. Entre as mulheres, as pacientes são uma idosa de 70 anos e uma criança 5 de anos.
Há ainda outros 208 moradores com sintomas da doença que coletaram amostras de exames e aguardam pelo resultado.
Até o momento, são 404 casos confirmados com 132 casos ativos. Oito pessoas morreram pela Covid-19 e 264 estão recuperadas.
Onze pessoas estão hospitalizadas, segundo consta no boletim. Sete deles são pacientes com diagnóstico positivo para Covid-19 e os demais têm a suspeita da doença. Seis pessoas estão internadas em leitos da UTI.