Veículos de Comunicação

10

Febre interrompe última fase de tratamento de Gianecchini

De acordo com Humberto, Gianecchini só poderá se submeter ao autotransplante quando estiver em melhores condições de saúde

Reynaldo Gianecchini teve que interromper a última etapa do tratamento contra o câncer por causa de uma febre. Segundo informou a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” desta quarta-feira (7), o ator continua internado em uma área isolada do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, esperando baixar a temperatura do corpo para dar continuidade ao procedimento de autotransplante de medula óssea.

O cunhado de Giane, Humberto, teria confirmado a informação à publicação, e aproveitou para contar que o ator continua bastante confiante. “Isso é normal para quem está se submetendo a esse tipo de tratamento. Ele está ótimo, fazendo alguns exames, apenas. Só sei que ele está no hospital por causa da febre”, explicou.

A causa da febre do ator ainda não foi revelada. De acordo com Humberto, Gianecchini só poderá se submeter ao autotransplante quando estiver em melhores condições de saúde. Esse procedimento visa ajudar o paciente na recuperação do sistema imunológico.