Veículos de Comunicação

Tentativa De Homicídio

Homem é esfaqueado durante briga em residencial em Três Lagoas

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (20), no Residencial Orestinho

 - Arquivo/JPNEWS
- Arquivo/JPNEWS

Um morador do Residencial Orestinho, de 28 anos, foi esfaqueado durante uma discussão na noite desta quarta-feira (20), em Três Lagoas. O caso foi registrado no bairro Jardim Carandá e a vítima foi encaminhada para o hospital em estado grave pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O suspeito de ter cometido o crime, de 34 anos, fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas acionaram a equipe sobre o ocorrido. Quando chegaram ao apartamento, que fica no bloco 6, encontraram o homem caído no chão e com ferimento no abdômen. A vítima conseguiu relatar aos policiais que foi abordado por duas pessoas e uma delas desferiu o golpe.

O suspeito também mora no residencial e após o crime fugiu. A PM foi até o apartamento dele e encontrou a mulher do suspeito. Ela contou que o marido estava ingerindo bebida alcoólica e fumando maconha com um amigo, que também mora no mesmo bloco. Em determinado momento, os dois foram até o apartamento da vítima, houve discussão e o homem esfaqueou o jovem.

O motivo da briga não foi informado pela mulher e nem pela polícia. O casal morava em Sergipe e está em Três Lagoas desde 2015. O suspeito trabalha na construção civil e em cerâmicas, conforme a mulher. A vítima foi internada em estada grave  após perder muito sangue no local.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso.