Veículos de Comunicação

Três Lagoas

8ª participante desiste ao completar 21h no reality e 7 continuam na prova

Eliminada declarou que estava passando mal e preferiu deixar a competição

 - Leandro Lopes/JP
- Leandro Lopes/JP

Oito participantes do reality show “Essa Yamaha é minha” foram eliminados da competição, na praça Ramez Tebet, em Três Lagoas, entre a noite de segunda-feira, 21, e a tarde desta terça-feira, 22. A última a desistir da prova foi a auxiliar de serviços gerais Sandra Adriana Domingues, de 48 anos, que conseguiu permanecer em cima da moto por 21h. “Minha pressão caiu, comecei a passar mal e percebi que estava na hora de desistir”, declarou a competidora.

Sandra deixou a prova às 14h40 e, com isso, sete participantes continuam na disputa por uma moto zero quilômetro. Os concorrentes enfrentam uma intensa prova de resistência e leva o prêmio aquele que ficar por mais tempo em cima da moto, sem colocar os pés no chão. Antes dela, o atleta Murilo Felipe de Araújo Nascimento, de 24 anos, não aguentou as dores no corpo e desceu da moto às 13h48. 

Em intervalos intercalados de apenas três minutos, os concorrentes têm direito de se alimentar com barras de cereais distribuídas pela produção, podem ir ao banheiro e tomar água. Porém, não podem conversar entre si. 

Eliminados

Outros sete participantes foram eliminados: a professora Kelle Garcia Nunes, de 32 anos, que desceu da motocicleta por volta das 12h20, o vigilante Fernando Rodrigues Oliveira, 34 anos, que desceu da motocicleta às 6h55 de hoje, Simone de Oliveira e Silva, 43 anos, às 20h30 de segunda-feira; Claudinei Sarico de Lima, 29 anos, às 2h12; Aguinaldo Santos Lopes 41 anos, às 2h47, e Graziele Alves Cardoso, 26 anos, às 6h02.