A Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero não tem nenhuma pista que possa levar a desvendar o assassinato de um acadêmico de medicina em Pedro Juan Caballero. O crime ocorreu na madrugada de domingo (16), e o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã.
A vítima foi identificada como Anderson Hugo Pereira Félix. O corpo foi encontrado em uma estrada no Bairro Villa Guillermina, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Ele era brasileiro e cursava o terceiro ano de medicina no Paraguai.
Após o caso vir à tona, amigos reconheceram Anderson e procuraram a polícia, que confirmou a identificação. Nas redes sociais, o rapaz publicou fotos horas antes do corpo ser encontrado. Nas imagens ele aparece com amigos em um bar da cidade. A Polícia ainda não apontou qual a linha de investigação do crime.
Caso
Anderson Hugo estava ao lado de uma pedra e o corpo tinha ferimento grave na cabeça. Ele estava com a calça na altura dos joelhos e ainda usava a pulseira da casa noturna em que estava.
Há suspeitas de que Anderson tenha sido levado até o local e assassinado após desentendimento.