Um acidente fatal tirou a vida de um motociclista de aproximadamente 51 anos e deixou o garupa ferido no final da noite deste domingo (6) na avenida de acesso para o Aeroporto Municipal Plínio Alarcon em Três Lagoas.
As vítimas estavam em uma Yamaha Fazer 150 cor branca, quando perderam o controle uma curva, entraram em uma área de pastagem nas margens da pista, batendo contra um alambrado e sendo arremessados.
Uma das vítimas acabou batendo com a cabeça contra uma pilastra de concreto, vindo a óbito ainda no local. O piloto da moto foi arremessado a cerca de quatro metros, teve fraturas expostas, escoriações e várias lesões.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu a vítima que sofreu lesões para o Hospital Auxiliadora. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada para periciar o corpo da vítima fatal e posteriormente ser levado para o IMOL (Instituto de Médico de Odontologia Legal).
As vítimas estavam indo trabalhar quando sofreram o acidente, as vítimas trabalhavam em uma empresa de beneficiamento de aço para construção civil, os trabalhadores assumiriam o turno das 00:00.