Um homem de 44 anos, com mandado de prisão em aberto, foi localizado por policiais em uma lanchonete no bairro Vila Piloto. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira, 17, por volta das 20h30, após denúncia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado foi abordado e não possuía documentos pessoais. Ao ser entrevistado, o homem afirmou se chamar Alexandre, porém, após várias contradições, ele confessou o verdadeiro nome e em seguida informou que cometeu um homicídio na cidade de Araçatuba (SP), há dois anos. Os policiais checaram no sistema de segurança e confirmaram o mandado de prisão em aberto.
Ao perceber que seria conduzido para a delegacia, o foragido tentou subornar os policiais, oferecendo uma quantia de R$ 10 mil, que fora recusada. Em seguida, ele aumentou o suborno para R$ 15 mil, tendo a aproposta também recusada.
O homem foi informado que a ocorrência será encaminhada ao Juizado Especial Criminal da comarca de Três Lagoas e que ele deverá comparecer no local quando for intimado.