Dois homens acusados de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos foram presos por policiais militares nesta segunda-feira (27), em Três Lagoas.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição do policiamento escolar do 2º Batalhão da Polícia Militar foi informada que uma adolescente estaria em situação de evasão escolar na companhia de maiores de idade, possivelmente sendo abusada.
Os policiais iniciaram diligências no intuito de identificar e localizar os adultos que estariam na companhia da menina, que foi localizada em um condomínio no residencial Novo Oeste. Os acusados estariam usando entorpecente na frente da menor de idade.
Segundo a polícia, o homem de 21 anos teria cedido o apartamento para o acusado de 20 anos, que conheceu a adolescente por meio de uma rede social. O mesmo estaria com a menina sozinho no quarto, onde teriam tido carícias como beijos e toque corporal.
Diante da situação, foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posterior condução para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.