Veículos de Comunicação

Incesto

Adolescente denuncia próprio pai por tentativa de estupro

Jovem relatou ter acordado sem roupa, durante a madrugada, e com o pai nu em cima dela

Caso será investigado pela DAM e Conselho Tutelar. - Foto: Arquivo/JPNews
Caso será investigado pela DAM e Conselho Tutelar. - Foto: Arquivo/JPNews

Um homem foi preso sob acusação de abuso sexual de vulnerável, na manhã de quinta-feira (2), após sua filha, uma adolescente de 16 anos, chamar a Polícia Militar em uma residência, localizada na área Central de Três Lagoas.

Por volta das onze horas da manhã, os oficiais da PM receberam o chamado com o relato da adolescente. Ela contou ter sido vítima de uma tentativa de estupro, por parte de seu próprio pai, durante a noite anterior.

Segundo o depoimento da jovem, ela costuma dividir a mesma cama com o pai, mas em posições opostas. Conforme sua narrativa, ela foi dormir vestida, como de costume, mas durante a madrugada acordou sem roupa e com o pai nu sobre ela.

Sentindo-se desesperada, a adolescente tentou pegar o celular para chamar a polícia, mas teve o aparelho retirado de suas mãos pelo pai. Após alguns minutos, a vítima conseguiu fugir de casa e procurou abrigo na residência de um amigo, onde passou a noite. Ao amanhecer, ela conseguiu um celular emprestado e contatou a PM.

Uma viatura de Rádio Patrulha foi enviada ao local onde a jovem estava escondida, e os policiais conduziram uma conversa com a vítima, que detalhou o ocorrido, identificando seu pai como suspeito da tentativa de estupro. Os militares, então, dirigiram-se à residência do pai e o encontraram no local.

Após uma conversa com o mesmo e a chegada do Conselho Tutelar, os policiais efetuaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.