Veículos de Comunicação

Investigação

Adolescente é apreendido após fazer publicações na internet e aterrorizar pais e alunos

Foram apreendidos na residência do adolescente, um relógio, um cordão dourado, além de uma máscara

Foram apreendidos na residência do adolescente, um relógio, um cordão dourado, além de uma máscara. - Divulgação/Assessoria
Foram apreendidos na residência do adolescente, um relógio, um cordão dourado, além de uma máscara. - Divulgação/Assessoria

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil suspeito de aterrorizar pais, alunos e professores, no município de Água Clara. Ele foi apreendido no bairro Jardim Novo Horizonte, nesta quinta-feira (13), em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente fez uma postagem de um perfil anônimo criado em uma rede social, na terça-feira (11), e começou a causar pânico nos moradores da cidade. Várias pessoas entraram em contato com a polícia para registrar a denúncia.

De imediato, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, com o apoio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), iniciou diligências para identificar o autor da postagem. No dia seguinte, em menos de 24 horas após a publicação, o menor já estava identificado. E a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar e de mandado de apreensão do adolescente.

Dentre os itens apreendidos na residência do adolescente, constam um relógio e um cordão dourado que apareceram no print da postagem, além de uma máscara comumente utilizada na prática de crimes.
O menor foi conduzido à delegacia de polícia para as providências legais.