Um adolescente foi apreendido pela Força Tática do 2°BPM (Batalhão de Polícia Militar), por ameaças e tentativa de homicídio. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (17), na Rua do Músico, Jardim Violetas, em Três Lagoas.
De acordo com as informações policiais, por volta das 19h30, uma equipe da Força Tática foi acionada pela vítima o qual relatava que teria recebido ameaças de morte por um adolescente que o acusava de ter se apropriado de um PIX no valor de R$100 realizado por engano no dia 13 de outubro.
No entanto, o homem ao consultar sua conta bancaria não identificou a quantia e diante disso começou a receber ameaças do jovem via mensagens via Whatsapp.
O adolescente ainda fez um vídeo ameaçando de morte o homem e a mãe dele. No início da noite o adolescente localizou a vítima e atacou com uma faca. Segundo o registrou policial, o homem relatou que foram várias tentativas de esfaqueá-lo, ele conseguiu se defender sofrendo apenas um corte pequeno na mão, em seguida o menor empreendeu em fuga.
A equipe policial foi até o local identificou o menor agressor, que confessou os fatos e entregou a faca utilizada na agressão.
Os envolvidos foram encaminhados para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).