Veículos de Comunicação

Acidente

Adolescente é atropelado por caminhão e está internado na UTI em Três Lagoas

Vítima estava em uma bicicleta quando tentou ultrapassar carro e atingiu o caminhão

Vítima teria sido atropelada por caminhão durante tentativa de ultrapassagem a outra bicicleta - Arquivo/JPNews
Vítima teria sido atropelada por caminhão durante tentativa de ultrapassagem a outra bicicleta - Arquivo/JPNews

Um adolescente de 17 anos, acabou sendo atropelado por um caminhão e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave ao Hospital Auxiliadora no final da tarde desta terça-feira (12) na rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Jardim Maristela, sul de Três Lagoas. 

A vítima  E.F.S. seguia no sentido Ginásio de esporte para o bairro, quando segundo informações do boletim de ocorrência, teria tentado realizar uma ultrapassagem a outro veículo e abalroado ao caminhão que fazia o mesmo trajeto. Neste momento a vítima teria caído de baixo do caminhão, sendo atropelado pelas rodas do veículo. 

O Samu foi ao local e a USA (Unidade de Suporte Avançado) precisou levar a vítima as pressas para o Hospital Auxiliadora, devido as graves lesões causadas pelo acidente e a vítima imediatamente foi transferida para a U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva). A vítima que não levava documentos foi identificada posteriormente por familiares.

O motorista do caminhão foi localizado pelos policiais militares do trânsito, minutos depois na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebia atendimento médico, devido ter sofrido uma crise nervosa pelo estado de choque, após o atropelamento. Para os militares o motorista relatou o que teria ocorrido, na versão dele e que foi os fatos descritos pelos policiais no boletim de ocorrência.

Tentamos contato com o Hospital Auxiliadora, que informou que E.F.S. de 17 anos, seguia internado na U.T.I. do hospital, após dar entrada na unidade em estado gravíssimo, apresentando traumatismo craniano e outras lesões, segundo a nota do hospital,  o estado de saúde do adolescente é considerado gravíssimo.