Veículos de Comunicação

Imprudência

Adolescente embriagado atropela e mata idoso

A vítima chegou a ser arrastada após ser atingido por uma caminhonete

O idoso foi levado ao hospital da cidade, mas morreu horas depois - Divulgarão/Polícia Civil
O idoso foi levado ao hospital da cidade, mas morreu horas depois - Divulgarão/Polícia Civil

O agente de segurança, Irenio Moreira da Silva, de 72 anos, morreu após ser atingido por um adolecente, de 15 anos, que estava embriagado, no último domingo (14), em Brasilândia. 

A vítima, que dirigia uma motocicleta, ainda chegou a ser arrastada pela caminhonete conduzida pelo suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar saiu em diligência e localizou o adolescente, que havia saído do local arrastando a motocicleta, presa embaixo do veículo, por aproximadamente dois quilômetros em uma estrada vicinal.

O idoso foi levado ao hospital da cidade, mas morreu horas depois. Por se tratar do Dia Dos Pais, o filho do isdoso, Jones Moreira, lamentou nas redes sociais a morte do pai no dia da data comemorativa.

O veículo foi localizado e segundo relatos do proprietário, de 25 anos, "quem dirigia o veículo no momento do acidente era o garoto".

Ainda segundo o registro policial, foi realizado o teste de bafômetro, que acusou 0,38mg/l, para o condutor. Todos estavam visivelmente embriagados, sendo detidos e encaminhados à delegacia.