Veículos de Comunicação

Violência

Adolescente mata vizinho com tiro no peito, em bairro de Paranaíba

Trabalhador de 22 anos foi atingido e morreu na frente de familiares, mesmo depois de socorrido

Policiais Militares iniciaram a busca pelo adolescente no mesmo dia do crime - Divulgação/PM
Policiais Militares iniciaram a busca pelo adolescente no mesmo dia do crime - Divulgação/PM

Um adolescente  de 16 anos assassinou com um tiro no peito Samuel Luiz Carlos, de 22, em frente aos seus familiares na rua Sérvulo Arantes, no bairro Jardim América, em Paranaíba. O crime ocorreu neste domingo (11), por volta de 17h40. O adolescente, por causa ainda desconhecida, disparou um tiro e acertou o peito da vítima.

Samuel havia chegado do trabalho e conversava com parentes em frente da casa onde morava, vizinho ao endereço do atirador.  De acordo com testemunhas, o autor teria atravessado a rua em direção à vitima, atirou e fugiu. 

O trabalhador ainda foi levado por populares à Santa Casa da cidade, mas não resistiu. Ele era casado e tinha dois filhos – um deles recém-nascido. No pronto-socorro do hospital, a mãe de Samuel teve de ser socorrida ao saber da morte do filho. 

Policiais que iniciaram a investigação do caso disseram acreditar que o crime foi motivado por um possível acerto de contas, porque o adolescente r possui longa ficha criminal. O motivo – segundo informações de vizinhos dos dois – seria uma briga anterior, em que o adolescente teria atropelado um cachorro da vítima. O caso não é confirmado por parentes. (Colaborou Valdecir Cremon)