Um adolescente de 17 anos que, segundo a Polícia Civil, estaria cometendo crime de tráfico de drogas no lugar dos sogros, que estão presos, morreu após sofrer um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (15), na rodovia MS-324, km 4, em Água Clara.
No início da manhã, a Polícia Civil de Água Clara foi chamada para atender um acidente fatal na rodovia MS-324, na zona rural. Ao chegar no local do acidente os policiais constataram que a vítima, um adolescente teria sofrido uma queda da moto que pilotava e morreu no local.
A Perícia Técnica foi chamada e durante o trabalho de análise ao corpo e na mochila do adolescente, foram encontradas 190 gramas de cocaína avaliada em R$ 19 mil, além de R$15 mil em dinheiro, conforme relatos da polícia, dinheiro oriundos da venda de drogas. Para a Polícia Civil o adolescente era genro de um casal preso por tráfico de drogas meses atrás em Água Clara. Depois da prisão dos sogros, o adolescente teria assumido a distribuição e venda de cocaína na cidade.