Veículos de Comunicação

Polícia

Adolescentes continuam foragidos da Unei

Polícias de Três Lagoas e região seguem com as buscas para localizar os garotos

Fuga foi registrada na tarde do dia 31, véspera de Ano Novo - Arquivo/JP
Fuga foi registrada na tarde do dia 31, véspera de Ano Novo - Arquivo/JP

Continuam as buscas para tentar localizar os dois adolescentes que fugiram da Unidade Educacional de Internação (Unei) “Tia Aurora”, em Três Lagoas na véspera de Ano Novo. A fuga foi registrada por volta das 15h de quinta-feira, dia 31.

Os adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, fugiram pulando o muro da unidade. Os dois garotos são naturais de Paranaíba. O mais velho estava internado há dois anos, pelo ato infracional de tráfico de drogas. Já o mais novo estava apreendido há aproximadamente 20 dias, devido a uma medida provisória de 45 dias de duração.

A fuga foi comunicada à polícia na mesma hora, incluindo as polícias Civil e Militar de Paranaíba, cidade de origem dos jovens.Segundo informações da Unei de Três Lagoas, até o fechamento desta matéria, eles ainda não haviam sido localizados.

No dia da fuga, a Unidade Educacional de Internação abrigava 23 adolescentes infratores. A capacidade é para 12 garotos depois de interdição parcial da Justiça, há seis anos, por conta da situação do prédio.