Na noite deste domingo a apresentadora Adriane Galisteu entrou ao vivo e conversou com os peões sobre as recentes ameaças entre peões, Galisteu falou também sobre o cancelamento da festa de sexta-feira, 14 de outubro.
“Tem quem diga que a gente demora para tomar decisões. Não é verdade (…). Sobre o cancelamento da festa: qualquer matéria que um site publicar sobre o programa, vai render uma chuva de cliques. O problema é quando eles publicam uma fake News. O cancelamento da festa não aconteceu por pressão externa”. Começou a apresentadora
“Foi uma decisão da interna da produção e aconteceu, porque a gente preza pelo bem-estar dos peões e também de quem está aí em casa nos assistindo. Claro que a gente gosta de uma faísca e os nossos peões não fogem da raia, mas tudo tem limite. E a gente está sempre de olho”, destaca.
Ciente de que os participantes do reality show a ouviam, Galisteu falou sobre as ameaças, os excessos e as brigas dos peões. Nesse momento, lembrou que os profissionais nos bastidores atuam intensamente para cuidar dos confinados.