No bairro São João, em Três Lagoas, uma mulher, de 26 anos, pediu socorro através do 190 após ser ameaçada de morte pelo marido. O caso aconteceu na manhã do último domingo (15), por volta das 6h30.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 2°BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi até o local onde foi informada que a vítima estava escondida na casa da vizinha com medo.
Ela relatou para os policiais que passou a noite anterior bebendo com seu marido na casa de amigos, e por conta de ciúmes acabou se desentendo, com medo ela deixou o local, mas foi ameaçada de morte.
Segundo registro policial na delegacia, a vítima relatou que já tinha sofrido ameaças de morte e que o relacionamento com ele era conturbado. Ainda de acordo com a vítima, já fez vários registros contra o marido na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), porém por acreditar que este mudaria seu comportamento sempre reconcilia por possuírem uma filha de três anos, mas o auto não muda.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onda a vítima não oferece desejo de representar contra o autor, bem como não manifesta vontade de obter medida protetiva.