O empresário Marcos Gonçalves de Oliveira e a esposa Francielli da Silva Castilho, de 27 anos, participaram de uma festa na noite desta terça-feira (24) para comemorar uma nova fase da vida do casal, que acabava de comprar terras em Tocantins para onde iria se mudar.
Segundo uma fonte próxima ao casal, o empresário tinha fechado acordo sobre a compra das terras no final da semana passada, e que ambos estavam felizes com a nova aquisição. O empresário iria manter a empresa no ramo de locação de máquinas agrícolas em Três Lagoas e os novos investimentos em Tocantins.
Ainda segundo apurado pela reportagem, o empresário tinha desavenças com o pai de Francielli e também com filhos.
Francielli, segundo apurado pela reportagem, era a sétima mulher de Marcos. Eles não tinham filhos e estavam juntos havia três anos.
Ontem, o casal teria participado de uma comemoração na casa de um amigo. Depois, foi embora para a propriedade na área rural, na rodovia BR-158, nas proximidades do presídio masculino de Três Lagoas. Eles chegaram ao local perto das 22h. Em seguida, Marcos gravou um áudio e mandou em um aplicativo para um funcionário, informando que, no dia seguinte, quando chegasse ao local, iria encontrar dois corpos. O funcionário ouviu o áudio apenas hoje de manhã, confirmando o que foi dito na gravação.
Francielli foi morta com um tiro na cabeça e Marcos se suicidou também com um tiro na cabeça. Duas cápsulas deflagradas foram encontradas pela polícia na sala da casa, local do crime.