Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo após matar a pauladas e tijoladas um colega de alojamento de 47, no Parque Estoril. O crime aconteceu por volta das 23 desta quinta-feira, 15, no próprio alojamento da empresa em que trabalhavam.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia do município, o suspeito informou que ele e a vítima consumiram bebida alcoólica no dia anterior ao crime e, sem motivo algum, o homem de 47 anos teria lhe dado um tapa no rosto, gerando desentendimento entre ambos, que terminou no mesmo dia.
O suspeito do homicídio relatou que, no dia do crime, estava deitado no alojamento quando chegou a vítima e passou a cutucá-lo com uma ripa de madeira. Ambos começaram a discutir e entraram em luta corporal. Foi quando o homem de 35 pegou o pedaço de madeira que estava com a vítima e começou a golpeá-la. A vítima tentou fugir, mas acabou caindo e novamente sendo agredida pelo suspeito que, além da madeira, também passou a usar tijolos para bater contra a cabeça dela, que ficou caída no chão.
O suspeito voltou para o alojamento, pegou seus objetos pessoais e fugiu.
Uma equipe de investigadores da Polícia Civil recebeu a informação da PM sobre as características do suspeito que estaria nas redondezas. Quando chegaram ao local do crime para fazer buscas, acabaram encontrando o suspeito passando na frente do alojamento. Ele foi abordado e confessou a prática do homicídio, sendo encaminhado até a Delegacia
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 47 anos chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu), encaminhada ao hospital do município, mas ao chegar acabou falecendo.