Veículos de Comunicação

Polícia

Após descobrir gravidez, jovem surta, bate na mãe e danifica apartamento

Moça também acabou usando uma faca para ferir o próprio pescoço

Uma jovem de 18 anos teve que ser levada para a delegacia na noite desta quarta-feira, após agredir a mãe e quebrar diversos objetos no apartamento da mulher, de 34 anos. O caso ocorreu no bairro Santa Luzia, no Residencial Novo Oeste.

Conforme a Polícia Civil, por três vezes a Polícia Militar foi acionada para atender o mesmo caso envolvendo a moça e a mãe dela, até que as envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

No período diurno, a jovem que mora com a avó, descobriu estar grávida e teve um surto, quebrou diversos objetos na residência da mãe, além de pegar uma faca e cortar o próprio pescoço. Ela foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu 17 pontos.

Já no período noturno, a jovem teve novo surto e passou a agredir a mãe e quebrar novamente objetos da casa.

Ao chegar no local, os policiais militares constataram a alteração psicológica da acusada e novamente acionaram o Samu. Ela recusou atendimento e nem a mãe da moça quis representar judicialmente contra a filha.

Minutos após a saída da PM, a corporação foi novamente avisada que a jovem havia voltado a danificar a residência e a agredir a mãe. Uma segunda viatura prestou apoio à ocorrência.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac. A acusada teve que ser algemada pelos militares devido ao estado de desequilíbrio emocional.

Como a mãe da jovem não se sentiu bem, foi encaminhada por familiares até a UPA, para atendimento médico, enquanto a tia da moça acompanhou o registro policial.