Prestes a completar 30 anos de serviço público – vinte deles em Três Lagoas como policial federal -, o vereador Renée Venâncio (PSD) revelou, nesta semana, que deve se aposentar em breve. Neste ano, inclusive. Depois, deve se dedicar à política.
E O CACHIMBO?
Após desentendimentos na votação de projetos por vereadores, ano passado, chefes do Executivo e Legislativo de Três Lagoas sinalizaram que há chance de paz. Só não previram quando nem em quais condições.
MS BEM NA FITA
Depois de Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde), Mato Grosso do Sul emplaca mais dois representantes. O general da reserva do Exército, Marco Aurélio Vieira, foi nomeado como secretário especial de Esportes pelo ministro da Cidadania, Osmar Terra, e Fernando Silveira Camargo vai comandar a recém-criada Secretaria de Desenvolvimento Rural, do Ministério da Agricultura.
E O ASFALTO?
O conserto de um vazamento de água num trecho da avenida Olintho Mancini, em Três Lagoas, gerou dezenas de críticas e comentários em redes sociais. A companhia de saneamento rasgou o asfalto, e internautas perguntam se o remendo será igual aos anteriores.
ESTREANTE
Corre pelos bastidores políticos de Três Lagoas que a primeira-dama Leide Daiane será candidata a vereadora, na cidade, em 2020.
CPI DA ELEKTRO
Quem esperava para 2018 um ponto final da apuração de falhas no serviço de eletricidade de Três Lagoas terá de esperar mais um pouco. A CPI montada na Câmara da cidade volta ao trabalho só depois do fim do recesso do Legislativo, em fevereiro.