Veículos de Comunicação

Regularização

Aprovado projeto que regulariza áreas doadas a 19 indústrias

Objetivo é evitar que as áreas estejam em desacordo com as matrículas do Cartório de Registro de Imóveis

Áreas doadas para empresas no Distrito Industrial II foram regularizadas  - Arquivo/Prefeitura de Três Lagoas
Áreas doadas para empresas no Distrito Industrial II foram regularizadas - Arquivo/Prefeitura de Três Lagoas

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas aprovou na sessão desta terça-feira, projeto de lei que regulariza a situação de áreas que foram doadas para 19 empresas, já instaladas e em operação no Distrito Industrial I2.

De acordo com a justificativa do projeto de autoria do Executivo, não se trata de novas doações de áreas, mas apenas de retificações técnicas para posterior concretização e efetivação da doação. O objetivo é evitar que as áreas estejam em desacordo com as matrículas registradas no Cartório de Registro de Imóveis.

De acordo com o vereador Luciano Dutra, que já foi secretário de Desenvolvimento Econômico, os empresários estavam tendo problemas,  como dificuldades para conseguir financiamentos nas instituições financeiras.

As empresas que tiveram as áreas regularizadas são: Adar Indústria, Comércio, Importação e Exportação Ltda, I.F.C. Indústria e Comércio de Condutores Elétricos Ltda, Fatex Indústria, Comércio, Importação, Exportação Ltda, RCG – Tecnologia Eletromecânica Ltda, Rio Prata Embalagens Ltda, NIT Fiação e Comércio Ltda, Braga Comércio e Indústria Ltda., Fibrasil Indústria e Comércio Ltda, Embalatec Mato Grosso do Sul Embalagens Ltda,  Acebras Ferro e Aço ltda, Feral Metalúrgica Ltda, Sultan Indústria e Comércio de Artefatos Têxteis Ltda,  Somopar – Indústria e Comércio de Móveis Ltda, Metalfrio Solutions S.A,  Gep Indústria e Comércio Ltda e  Gep Indústria e Comércio Ltda.