Um homem ainda não identificado foi atacado por um desconhecido a golpes de facão, na noite deste domingo (13), em um casa no bairro Jardim Oiti, zona Leste de Três Lagoas, e corre risco de morrer, segundo socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com as primeiras informações colhidas por policiais militares que foram ao local, a vítima – que aparenta ter entre 35 e 40 anos – teria saído de uma casa onde ocorria uma festa, perseguido por um desconhecido. O homem usava uma bicicleta, mas não conseguiu se livrar dos golpes.
A vítima teve ferimentos nas costas, braços e na cabeça. No socorro, o homem estava desacordado quando era levado ao Hospital Auxiliadora, e o agressor havia fugido. Policiais militares iniciaram buscas por ruas do bairro.
SEGUNDO CASO
Esta é a segunda tentativa de homicídio deste domingo. A primeira ocorreu no final da madrugada em um bar da avenida Ranulpho Marques Leal, bairro Jardim Alvorada, também na zona Leste. Uma mulher de 25 anos levou um tiro nas costas após brigar com um conhecido por causa de dívidas com drogas.
O atirador, segundo ela, carregava o revólver na cintura e atirou quando tentava fugir. A bala teria ficado alojada nas costas da mulher, que foi operada no Auxiliadora e não corre risco de morrer. Ninguém foi preso. (Com informações de Celso Daniel/TVC)