Três pessoas foram presas por receptação e outra por furto nesta madrugada de terça-feira (22) pela Rádio Patrulha do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Três Lagoas.
O trio foi preso após os militares localizarem um suspeito de realizar um furto em um escritório, durante a abordagem o suspeito confessou o crime cometido e dedurou para os policiais para quem teria vendido os objetos furtados.
Dois Notebooks e um ventiladores foram recuperados pelos militares após o autor do furto levar os policiais até as residências de cada pessoa que se dispuseram a comprar os produtos que fora subtraído de trabalhadores, pela ambição de levar a vantagem de pagar um preço menor que o praticado no mercado legal.
Dois homens e uma mulher foram presos por terem comprados os objetos furtados, Gustavo de 31 anos, morador da rua Romeu de Campos, foi preso por ter comprado um Notebook da marca Samsung. Wellington de 29 anos que trabalha em um posto de combustíveis na rua João Carrato e confessou aos policiais ter comprado o Notebook furtado da marca Acer.
Após recuperar os dois Notebooks furtados e prender a dupla pelo crime de receptação, os militares da Força Tática foi até o bairro São Jorge, onde o autor do furto delatou que teria vendido um ventilador da marca Mondial, para uma mulher chamada Raquel. No local denunciado os policiais conversaram com a Sr.ª Raquel de 32 anos, e foi localizado com ela o ventilador furtado.
O trio Wellington, Gustavo e Raquel foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foram autuados e presos em flagrante pelo crime de receptação. O autor do furto identificado como Matheus, de 22 anos, foi autuado em flagrante por furto.