Representantes da Azul LinhasAéreas estiveram ontem em Três Lagoas vistoriando a infraestrutura do aeroporto Plínio Alarcon com a intenção de operar voos comerciais no município com destino a Campinas. Após conhecer a estrutura do aeroporto, eles se reuniram com a prefeita Márcia Moura e com o coordenador de Transportes Aéreos da Secretaria de Obras Públicas e Transportes do Estado, Fabrício Alves Corrêa.
Três Lagoas
Azul quer operar voos comerciais em Três Lagoas
Um espaço já foi reservado no aeroporto para a Azul Linhas Aéreas
Segundo o superintendente do aeroporto de Três Lagoas, José Estevão Morais Palma, eles ficaram satisfeitos com a estrutura do aeroporto e disseram que vão entrar com o pedido o mais rápido possível na Anac.
De acordo com José Estevão, um espaço já foi reservado no aeroporto para a Azul Linhas Aéreas. Além dessa companhia, a Passaredo também pretende operar com voos comerciais em Três Lagoas, tanto que já instalou o guichê no novo saguão do aeroporto e contratou funcionários.
Segundo o superintendente José Palma, deve ser publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias, a autorização para que a Passaredo inicie suas operações comercialmente em Três Lagoas. A previsão é que a partir da próxima segunda-feira, 9 de setembro, o aeroporto esteja pronto para receber voos comerciais.
Na semana passada, representantes da Passaredo estiveram reunidos com o governador André Puccinelli, solicitando que ele fizesse gestão junto a Anac para o reconhecimento da empresa na comercialização dos bilhetes dos voos que ligam Três Lagoas à cidade de São Paulo.