Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Bem humorada, assistente social enfrenta o reality de Mulher Maravilha

Reality show “Essa Yamaha é Minha” agita a praça Ramez Tebet desde a noite de segunda-feira, 21, e segue com 10 participantes

Jaqueline está entre aos 10 participantes que seguem na competição - Cláudio Júnior/TVC
Jaqueline está entre aos 10 participantes que seguem na competição - Cláudio Júnior/TVC

A assistente social Jaqueline Freitas, de 30 anos, encontrou uma forma bem humorada para participar do reality show, na praça Ramez Tebet, em Três Lagoas. Com acessórios da Mulher Maravilha, a jovem não pensou duas vezes ao encarar a personagem na tentativa de ganhar o prêmio: uma moto zero quilômetro. A assistente social também não deixa de demonstrar entusiasmo e confiança ao gritar “Essa Yamaha é Minha”, em referência ao nome do evento.

Jaqueline está entre os10 finalistas do reality show que ocorre há 16 horas, na praça. Cada dos participantes estão em cima de uma moto e tentam resistir ao cansaço físico e mental, desde às 17h50 de segunda-feira, 21, quando iniciou a competição.

Leva o prêmio quem conseguir ficar por mais tempo na moto, sem colocar os pés no chão. Cinco participantes já desistiram do reality até o momento. Muitos familiares, amigos e curiosos se concentram na praça para acompanhar o reality nesta manhã.

Desistentes
O último a desistir da prova foi o vigilante Fernando Rodrigues Oliveira, de 34 anos, que desceu da moto às 6h55. No entanto, a primeira participante que deixou a competição foi pouco depois de iniciá-la. Simone de Oliveira e Silva, de 43 anos, disse ter sentido fortes dores nas pernas e não pode prosseguir sobre a moto, saindo da competição as 20h30. Na madrugada desta terça-feira, outros três concorrentes saíram da competição. Às 2h12, Claudinei Sarico de Lima, de 29 anos; às 2h47 foi a vez de Aguinaldo Santos Lopes, de 41 anos, e às 6h02, Graziele Alves Cardoso, de 26 anos, não conseguiu mais seguir no reality.