Veículos de Comunicação

Tráfico

PM fecha boca de fumo no Guanabara e prende traficante conhecido como 'berruga'

Boca-de-fumo foi denunciada no 190 da PM e policiais apreendem drogas, dinheiro e maquininha de cartão

Com 4 condenações por tráfico e beneficiado pelo regime aberto, "berruga" é flagrado vendendo drogas novamente - Divulgação/PM
Com 4 condenações por tráfico e beneficiado pelo regime aberto, "berruga" é flagrado vendendo drogas novamente - Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (28), no bairro Guanabara, região Sul de Três Lagoas. Após várias denúncias anônimas no telefone 190 da Polícia Militar, uma equipe da PM foi até o imóvel denunciado de ser uma “boca-de-fumo” e ao chegar próximo ao local, os militares avistaram o suspeito conversando com alguém na calçada e essa pessoa deixou o local em uma bicicleta.

Achando a atitude suspeita, os militares realizaram uma abordagem ao traficante, enquanto outros policiais com a viatura foram atrás do ciclista, para se certificarem de que ele havia comprado algo de ilícito.

S.F.R. vulgo “berruga” foi questionado pelos militares sobre a denúncia de no local funcionar uma “boca-de-fumo”. O homem negou e disse aos policiais que se quisessem, poderiam revistá-lo e também o imóvel. Após autorizados por “berruga”, os PMs entraram na casa e passaram a fazer uma busca quando alguém chamou no portão. Atrás do portão, o militar perguntou o que o homem queria e a pessoa do outro lado teria dito que desejava duas paradinhas de crack, e logo em seguida, passou por de baixo do portão duas notas de R$ 10.

J.R.P.J. foi convidado pelo policial militar a fazer parte da abordagem e dentro da residência confessou aos militares que seria viciado em drogas. Ainda realizando buscas no imóvel, os militares localizaram dentro de uma caixa de água desativada um copo de isopor com 29 trouxinhas de crack, pesando 8g, além de uma porção com 10g da mesma droga que seria fracionada e renderia aproximadamente 40 trouxinhas de crack.

Com S.F.R. vulgo “berruga” os militares encontraram R$ 380 em um bolso de sua bermuda, já na residência foi encontrada uma maquininha para cartões de crédito, que segundo a PM, a mesma seria utilizada para venda de drogas. “Berruga”, que já tem quatro passagens por tráfico de drogas, estava cumprindo pena em regime aberto, onde a cada três meses, ele deviria se apresentar à Justiça para assinar o livro de cumprimento de pena alternativa. Agora, S.F.R. ou “berruga” como é chamado, regressará ao sistema prisional fechado após reincidir no delito de tráfico de drogas.