Veículos de Comunicação

Polícia

Briga de andarilhos acaba em esfaqueamento

Um homem de 45 anos, foi levado para a Delegacia em posse de uma faca

Ao ser questionado, o homem disse que a faca era para se defender, negando ser o autor da facada - Divulgação
Ao ser questionado, o homem disse que a faca era para se defender, negando ser o autor da facada - Divulgação

Dois andarilhos brigaram nesta segunda-feira em Paranaíba, o resultado foi que um deles acabou esfaqueado.

A Polícia Militar foi chamada na rua Benedito Palma de Oliveira, próximo a praça de Santo Antônio, onde uma pessoa comunicou uma tentativa de homicídio. A pessoa relatava que estava em frente a sua residência quando um homem de 57 anos, chegou sangrando e pedindo socoro, dizendo que havia sido esfaqueado.

“Socorro, ajuda”, teria dito a vítima antes de cair, entrando em estado de choque. O Corpo de Bombeiros foi acionado encaminhado a vitima até a Santa Casa.

A PM iniciou buscas para localizar o autor, quando deparou se com um pedestre na Avenida Evaristo Pereira e essa relatou que presenciou uma discussão entre andarilhos.

Essa testemunha conta que depois da discussão um individuo de camisa preta havia passado por ela e corrido para o Prédio do Anézio.

A PM fez diligências pelo local e ao chegar no Prédio do Anézio deparou-se  com um individuo com as mesmas características anteriormente citadas em posse de um faca artesanal, tipo peixeira, com cabo de madeira e 20 cm de lâmina.

Ao ser questionado, o homem disse que a faca era para se defender, negando ser o autor da facada. Diante das circunstâncias o homem de 45 anos, foi levado para a Delegacia quando foi identificado e reclamando de dor no ombro direito devido a  uma briga, que teria acontecido há dias atrás. Já a Polícia tentou novas diligências com o auxilio da testemunha, mas este já havia desaparecido.