O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram chamados para atender uma briga com esfaqueamento na noite desta sexta-feira (13) na rua do Artista, no bairro Jardim Eldorado, região Sul de Três Lagoas.
No local os socorristas do Samu e da PM encontraram dois homens levemente feridos e alterados psicologicamente, um de 39 anos tinha um corte na face e relatou aos militares que teria sido ferido pelo cunhada que estava caído a 50 metros em uma esquina.
Ao conversarem com o segundo envolvido na briga, um homem de 31 anos, os policiais questionaram o que teria acontecido e se ele estava ferido. O homem de 31 anos disse aos militares que depois de uma discussão e briga com o cunhado ambos se agrediram e se lesionaram.
O homem de 31 anos teve um ferimento leve no dedo da mão e pediu para os socorristas do Samu que o levasse para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o segundo envolvido não quis atendimento médico e nenhum dos dois quis representar criminalmente. A Polícia Militar registrou um boletim de atendimento, relacionado ao chamado do Samu.