Mais um competidor do reality show "Essa Honda é Minhha!" desistiu de tentar ganhar uma moto Honda 0km, de R$ 17 mil. Samuel Vitor Costa Carvalho, de 20 anos, resistiu até as 10h desta quarta-feira, com 15 horas e meia de prova. Antes dele, três competidores já haviam deixado do reality, realizado desde esta terça-feira na praça senador Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação.
A primeira a desistir foi Kemelen Kauany Pereira, de 20 anos, aos dois minutos da madrugada de hoje. Pouco mais de uma hora depois foi a vez de Lidiane de Oliveira, de 28 anos, sair. Às 04h15 foi a vez de Thiago Osvane Nascimento, de 24 anos, deixar a prova. Todos reclamando de dores nas costas, sono e cansaço.
A prova prossegue até o último competidor conseguir permanecer montado em uma moto sem pôr os pés no chão ou quebrar regras da prova, que possui intervalos de até cinco minutos para descanso, alimentação e ir ao banheiro. Uma equipe de enfermeiros acompanha a prova, no local, e monitora as condições de saúde dos competidores.
Veja a prova 24 horas por dia no canal da TVC HD no Youtube.
Veja o regulamento do reality: