Câmeras de segurança flagram o momento em que o agente de segurança, Irenio Moreira da Silva, de 72 anos, morreu após ser atingido por um adolecente, de 15 anos, que estava embriagado, no último domingo (14), em Brasilândia.
A vítima, que dirigia uma motocicleta, ainda chegou a ser arrastada pela caminhonete conduzida pelo suspeito. Também nas imagens, tanto do circuito de câmeras, quanto da Polícia Militar. Mostra que, além dele, a moto também foi arrastada, porém por 2 km até a zona rural da cidade.
O idoso foi levado ao hospital da cidade, mas morreu horas depois. Por se tratar do Dia Dos Pais, o filho do isdoso, Jones Moreira, lamentou nas redes sociais a morte do pai no dia da data comemorativa.
O veículo foi localizado e segundo relatos do proprietário, de 25 anos, "quem dirigia o veículo no momento do acidente era o garoto".
Ainda segundo o registro policial, foi realizado o teste de bafômetro, que acusou 0,38mg/l, para o condutor. Todos estavam visivelmente embriagados, sendo detidos e encaminhados à delegacia.
Confira abaixo outras informações sobre o assunto: