Veículos de Comunicação

Roubo

Câmeras de segurança mostram assaltantes invadindo relojoaria

Ladrões foram mortos durante fuga em confronto com a PM

Dentro do estabelecimento, a dupla anuncia o assalto e rende duas pessoas. - Divulgação
Dentro do estabelecimento, a dupla anuncia o assalto e rende duas pessoas. - Divulgação

Câmeras de segurança da área central do município de Brasilândia registraram o momento em que dois ladrões invadiram uma relojoaria, em plena luz do dia. O roubo ocorreu, na segunda-feira (23), e os assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar, quando tentavam fugir para Três Lagoas, na BR-158.  

As imagens mostram a dupla chegando ao local em uma moto. O motociclista estaciona o veículo na avenida e o comparsa o aguarda na calçada. Depois, os dois assaltantes seguem em direção à relojoaria sem tirar o capacete. Dentro do estabelecimento comercial, a dupla anuncia o assalto e rende duas pessoas, sendo a proprietária e uma cliente.

Os ladrões roubaram relógios, pulseiras, correntes, pedras preciosas entre outros acessórios de valor. Em seguida, fugiram pela BR-158, sentido Três Lagoas. Uma equipe da Força Tática foi acionada e encontrou os criminosos na rodovia, ocasião em que houve o confronto, resultando na morte da dupla.

Identificação

De acordo com a polícia, os criminosos são Kaillon Rauan Borges da Silva, de 18 anos, e Gabriel Mello Alexandre, de 22 anos. Ambos respondem a inquéritos por vários crimes.

Confira a reportagem abaixo: