Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Caminhoneiro é suspeito de estuprar menina de 9 anos

O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira no Jardim Alvorada. A polícia ainda não tem pistas do acusado.

O fato aconteceu na manhã de segunda-feira, na rua Márcia Mendes no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas. Segundo relatos de familiares, a garota de apenas nove anos estava sozinha em casa quando tudo aconteceu. 

De acordo com a polícia, um homem dizendo ser caminhoneiro, parou em frente a casa da menina para pedir informações, quando esta disse que não poderia ajudar não sabia responder a indagação, e que estava sozinha em casa. O suspeito aproveitando-se da  situação, colocado a criança dentro de seu caminhão e segui para um local afastado, quando abusou da criança fazendo várias ameaças. Em seguida, deixou a menina e foi embora. 

Exame de corpo de delito realizado, ontem, na vitima foi realizado, mas não foi divulgado o seu resultado. O Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso e  encaminhou a garota para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). 

De acordo com a coordenadora do Conselho Tutelar, Mirian Monteiro Herrera Hamed, os casos de estupro estão se tornando frequentes em Três Lagoas. “Atualmente o número tem crescido em nossa cidade, na grande maioria das ocorrências, os casos acontecem dentro da própria casa e os suspeitos são parentes ou pessoas bem próximas da vitima”, destacou Mirian. 

A Polícia também foi informada sobre esse caso e está à procura do suspeito.