Veículos de Comunicação

Tráfico

Canil e Força Tática fecha "Boca de Fumo" no Set-Sul"

Local era alvo de denuncias anônimas diariamente da vizinhança

Boca de fumo é fechada no Set-Sul em ação conjunta da Força Tática e Canil do 2° BPM - Divulgação/Polícia Militar
Boca de fumo é fechada no Set-Sul em ação conjunta da Força Tática e Canil do 2° BPM - Divulgação/Polícia Militar
O Canil do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), junto com à Força Tática realizaram a detenção de dois homens, um de 40 anos e outro com 39 anos por posse de drogas para consumo pessoal na tarde desta segunda-feira (26) na rua Joaquim Manoel de Moraes, bairro Set-Sul, região Leste de Três Lagoas.
 
A casa já vinha sendo monitorada por militares do 2º BPM devido diversas denuncias de venda de drogas, após presenciar a movimentação de pessoas que chegavam e rapidamente saiam do local foi decidido fazer uma abordagem à um suspeito de 49 anos, durante buscas com o suspeitos os militares encontraram uma porção de crack, questionado pelos policiais o homem relatou ter pago R$30,00 pelo entorpecente e que teria comprado na residência à qual teria acabado de sair. 
 
Ao ver que o cliente havia sido abordado pelos policiais o homem de 40 anos dono do imóvel saiu da residência deixando a esposa que recebeu os militares do Esquadrão de Operações com Cães do 2ºBPM, no momento que os militares iniciavam as buscas um homem se dizendo ser advogado do suspeito de utilizar a casa para vender drogas disse que acompanharia as buscas. Os militares informaram que o advogado pudessem acompanhar as buscas do Canil que contou com a eficiência da cadela policial K-9 MARA.
 
Durante buscas pelo imóvel a K-9 MARA apresentou súbita mudança comportamental próximo a um tapete onde foi localizado duas pedras de crack, ainda em revistas pela casa um ventilador chamou à atenção da K-9 MARA que indicou haver algo de ilícito e ao verificar no interior os militares encontraram uma embalagem plástica transparente com cinco porções de crack.
 
No quarto do casal os militares encontraram maquinas de cartões, dinheiro oriundos da venda de entorpecentes, balança de precisão e fragmentos de crack espalhadas sobre uma cômoda. o material apreendido foi entregue na 2ª Delegacia de Polícia Civil que irá abrir inquérito para investigar o caso.