Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Carreta bate em poste e deixa empresas e residências sem energia

O motorista não teve ferimentos,mas a parte da frente do veículo ficou parcialmente destruída

-
-
Acidente envolvendo uma carreta bi-trem deixou boa parte das empresas e moradores da avenida Ranulpho Marques Leal sem energia elétrica e linha telefônica, por volta das 16h de ontem, quando o motorista de um treminhão que carregava toras de eucaliptos, perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. 
 
Aos policiais rodoviários federais, o condutor explicou que tentou parar ao ver que o semáforo iria fechar, mas o freio não funcionou e para evitar uma colisão grave com outros veículos ao desviar acabou invadindo a calçada e batendo em um poste. 
 
O motorista não teve ferimentos. Mas a parte da frente do veículo ficou parcialmente destruída. Vários cabos de energia elétrica e de telefonia  se romperam deixando a região às escuras e sem comunicação telefônica.
 
Embora dentro do perímetro urbano da cidade o trânsito da avenida Ranulpho Marques Leal na BR-262, está sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que desviou o movimento de carros para evitar um congestionamento. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, mas não apresentou teor alcoólico. 
 
Caminhões da companhia responsável pela distribuição de energia na cidade estiveram no local para reestabelecer o abastecimento de energia elétrica na região.