João Marcos Miguel, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (23) depois que o carro que ele dirigia bateu em um ônibus na rodovia BR-158, em Três Lagoas. Foi a 11ª morte no trânsito da cidade neste ano.
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta de meia noite e meia o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um acidente ocorrido no km 252, próximo ao rio Sucuriú.
No local, o carro de João Marcos bateu de frente com um ônibus que transporta funcionários de uma fábrica de celulose. Segundo o documento policial, antes da colisão o carro ainda teria batido na lateral de outro ônibus, que seguia à frente. o motorista seguia de Três Lagoas a Selvíria e os ônibus no sentido contrário.
Segundo apuração inicial, motorista teria perdido a direção do veículo e invadido a contramão, batendo na lateral de um dos ônibus e, depois, de frente com o outro veículo. O segundo ônibus era dirigido por um motorista de 28 anos.
João Marcos teve morte instantânea, segundo o Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A equipe da perícia da Polícia Civil inciou procedimentos de investigação das causas do acidente. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) e, depois, liberado a familiares para enterro.
A vítima era natural de São Paulo e morava no bairro Santa Rita e poucos meses atrás havia mudado com a família para uma fazenda na regiãodo Rio Sucuriú.
*Reportagem atualizada às 11h27 (MS) para acréscimo de informações.