Um carro que estava em uma oficina, localizada no Centro de Três Lagoas, para um serviço de manutenção há quase 20 dias, foi furtado na madrugada de hoje, 15, e segundo o proprietário da oficina mecânica, de 42 anos, o ocorrido só foi percebido quando ele chegou e viu as portas arrombadas.
A chave do veículo, que estava no escritório, os fios dos telefones e o equipamento que guarda as imagens das câmeras também foram levados.
O dono da oficina informou aos policiais que ontem, 14, discutiu com o proprietário do veículo porque ele teria recusado pagar o conserto, no valor de R$ 2.500 e, que caso o cliente insistisse em não pagar, chamaria a polícia para retirar o automóvel de lá.
OUTRO CASO
Em Chapadão do Sul uma caminhonete foi furtada na noite de ontem, 14. A vítima, um idoso de 62 anos, contou aos policiais que deixou seu veículo estacionado no Centro da cidade com os vidros entre abertos e foi trabalhar em uma barraca na feira. O idoso declarou que os vidros ficaram abertos porque seu animal de estimação estava dentro do veículo e ao retornar a caminhonete já não estava mais no local.