Um homem de 28 anos foi preso por volta das 16h45, ao ser abordado no Km 23 da BR-262, nesta terça-feira, dia 18. O VW/Novo Gol 1.0, FDG-9834, Sertãozinho/SP, tinha placas clonadas de um veículo que ainda não foi identificado. Policiais rodoviários abordaram o motorista, que aparentou preocupação com a presença da equipe durante fiscalização. No veículo havia uma passageira de 28 anos.
Em verificação aos elementos de identificação do veículo, foram constatadas remarcação na numeração do chassi, do motor e vidros, além da supressão de etiquetas e plaqueta do fabricante. Não foi possível identificar o veículo verdadeiro com ocorrência de roubo/furto, mas o veículo será periciado para possibilitar a sua identificação.
O condutor alegou que comprou p veículo em uma loja de carros em Ponta Porã/MS há 1 mês, e que havia entregue o seu veículo GM/Montana no valor de 20 mil reais e que iria pagar 7 mil reais em dinheiro para finalizar a compra.
O motorista foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal Identificador de Veículo automotor podendo ser condenado a uma pena privativa de liberdade de até 10 anos. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil local. A passageira foi ouvida e liberada.