Um carro VW Voyage furtado após um golpe aplicado em uma locadora de Ribeirão Preto (SP), foi localizado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, na quarta-feira (11), na avenida Ranulpho Marques Leal, bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.
Após serem informados que um veículo foi furtado mediante estelionato no interior paulista, os investigadores foram a procura do carro que desde o mês de março, estaria sendo procurado pelo proprietário.
Durante rondas pelo bairro Jardim Alvorada, os policiais civis avistaram o veículo e foi dado voz de prisão ao motorista que alegou ter recebido o carro de um ex-patrão, como forma de pagamento pelos serviços prestados e apresentou documentos que segundo ele, provaria a negociata.
Tanto o motorista do carro, quando o que teria lhe repassado como pagamento, serão investigados pela suspeita de crime de receptação. O carro teria sido locado no dia 3 de março desse ano, por uma mulher que utilizando documentos falsos, teria adentrado na locadora e alugado o carro para uso pessoal, pelo período de cinco dias. Depois do carro ter deixado a locadora com a golpista, o rastreador foi removido e após dois meses, o carro acabou localizado em Três Lagoas.