Veículos de Comunicação

Acidente

Carro tromba contra árvore e duas pessoas acabam feridas na área central

Motor do carro foi parar dentro do veículo e vítimas tiveram ferimentos graves

Carro ficou totalmente destruído - Alfredo Neto/JPNews
Carro ficou totalmente destruído - Alfredo Neto/JPNews

Um grave acidente envolvendo um veículo VW Gol com dois passageiros, mobilizou o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar no início da manhã desde domingo 1° de maio, na avenida Rosário Congro, cruzamento com a rua Oscar Guimarães, no centro de Três Lagoas.

Por volta das 5h deste domingo, Denis Cardoso Reis de 22 anos que dirigia o carro, e Joice Kelly de 21 anos que era passageira, acabaram sofrendo ferimentos graves após Denis perder a direção do veículo, subir no canteiro central e bater contra uma árvore.

Com a força do impacto Denis e Joice que não utilizavam cintos de segurança, foram arremessados contra o painel e para-brisas do carro, a pancada foi tão forte que o motor do carro foi parar dentro do carro e a árvore que resistiu forte ao choque, acabou tento um leve arqueamento para o lado oposto de onde houve a colisão.

Populares que passavam pelo local chamaram o resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros, e enquanto as ambulâncias iam para o local, os mesmos tentavam manter as vítimas acordadas para que facilitasse o atendimento. Muito desorientada com as lesões sofridas Joice teria dito apenas que não sabia quem era o homem que dirigia o carro, indicando que possivelmente a mesma teria pego uma carona com Denis, ao retornarem de alguma balada.

Joice Kelli de 21 anos foi levada pela USB (Unidade de Suporte Básico) do Samu para o Hospital Auxiliadora, a mulher estava consciente, mas desorientada devido ter batido com a cabeça e tórax contra painel e para-brisas do carro.

Denis Cardoso Reis de 22, já apresentava mais gravidade, o motorista estava desorientado, apresentando lesões no tórax e possivelmente na perna, estava bastante desorientado e foi levado pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu para o Hospital Auxiliadora.

A Polícia Militar realizou a metrificação das marcas no chão, pontos de referência e ponto de colisão, para que a perícia técnica da Polícia Científica possa apontar a velocidade que estava o carro. O Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate e acompanhou todo trabalho de remoção das vítimas, mas não utilizou as viaturas para transporte de nenhum passageiro, por haver apenas o homem e a mulher no carro. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).