Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Casa noturna é interditada no bairro Nova Três Lagoas

estabelecimento que funcionava como casa de show foi interditada no último sábado

Um estabelecimento que funcionava como casa de show foi interditada no último sábado em mais uma ação conjunta do Ministério Público, através do programa Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, com o apoio das polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária, no último sábado. 

O objetivo da operação conjunta é combater a vulnerabilidade, o consumo de drogas e álcool por parte de adolescentes. Durante está ação, dez jovens menores de 18 anos, foram identificados sem documento de identidade e, por isso, encaminhados para o Conselho Tutelar e liberados após a chegada de seus pais. 
 
Ainda nesta casa noturna, os policiais encontraram com o dono do estabelecimento, um revólver calibre 38, sem registro, que assumiu ser o proprietário da arma e disse que mantinha o revólver por questão de segurança. Preso em flagrante, só foi liberado após pagamento de fiança fixada no valor de cinco salários mínimos, mas responderá por porte ilegal de arma. 
 
As ações dessa natureza tiveram inicio em setembro e realizaram vistorias na orla da Lagoa Maior e em diversos estabelecimentos comerciais da região central. De acordo com o delegado da Sessão de Investigações Gerais (Sig), Thiago Passos, em breve novas ações devem acontecer.
 
“São muitas as reclamações referentes à perturbação do sossego e denuncias de locais que são frequentados por menores de idade, que comercializam bebidas alcoólicas.