Um homem de 23 anos foi preso por violência doméstica, no final da tarde desta terça-feira (15), na rua Coronel Josino da Cunha Viana, bairro Alto da Boa Vista, região Oeste de Três Lagoas.
Por volta das 18h, uma viatura de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi solicitada no referido bairro para atender um caso de agressão. No local, os militares encontraram o casal que estava brigavando em via pública.
Durante conversa com o casal, os militares ouviram da mulher, identificada por G.T.V., de 21 anos, que seu convivente teria se irritado, pela roupa que ela vestia. Enciumado, dos dois passaram a discutir e trocar empurrões. Ambos acabaram sofrendo hematomas das agressões mútua. O jovem, M.S.S., de 22 anos, tinha marcas de arranhões no pescoço e, a mulher, um ralado na mão.
A Polícia Militar optou em conduzir o casal para a delegacia. Isso porque mesmo com a presença da PM no local, o homem e a mulher ficaram discutindo e trocando ofensas. Na delegacia, o casal foi ouvido e o homem acabou preso em flagrante delito por lesão corporal (violência doméstica). A mulher foi liberada após o depoimento.